sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como Decorar a Casa Para o Natal 2012/2013 – Dicas, Modelos e Fotos




O natal é um dia especial onde reuni as famílias, para a ceia de natal e também para a entrega de presentes. Mas antes disso nos temos que decorar a casa e é a parte mais legal a criançada adoram ver os enfeites as luzes piscando.

E como o natal esta chegando queremos te dar dicas de como decorar a sua casa para o natal 2012/2013. Geralmente decoramos a nossa casa com arvore de natal, presépios, luzes, guirlandas, enfeite de portas e muitos outros enfeites natalinos

Você pode decorar a casa em todas as partes dela como na porta, janelas, mesa e escada. O tradicional de cores para a decoração é branco, vermelho e verde. O natal querendo ou não é uma arte com muita criatividade onde quer que passemos vemos tudo iluminado e lindo, existe até competição de casa mais bonita e bem decorada com enfeites de natal e quem ganha leva um prêmio.

Veja dicas de como decorar a casa para o natal 2012/2013, e veja algumas fotos de modelos natalinos:

Para decorar a sua casa com enfeites de natal não é difícil basta ter criatividade. Para enfeitar a porta coloque guirlandas de preferência de cores tradicionais que é vermelho, verde, prata e dourada. Na porta também você pode colocar um tapete com o tema natalino fica lindo veja abaixo o modelo:



Para decorar a mesa de centro é muito fácil, esparrame folhas secas pela mesa, coloque um vaso com arranjo de flor de cor vermelha com branca bem linda e se preferir coloque um enfeite natalino, você pode fazer isso em sua sala de jantar se preferir.


Nas janelas ficara lindo se você colocar luzes (pisca-pisca), você pode também colocar neve artificial vai ficar muito lindo. A arvore de natal é o mais importante pois ele é o símbolo natalino, use sua criatividade e decore com bolinhas, neve artificial, pode ate colocar a foto da família, o importante e deixar bem lindo para que depois coloque os presentes embaixo dela.







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...