segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Roupas femininas para o natal 2013


Existem roupas femininas para comemorar o natal que se encaixam em todos os gostos, a data está se aproximando e as mulheres buscam por um visual elegante e moderno.

O natal é uma data muito especial, normalmente as pessoas trocam presentes e visam aproveitar cada segundo com um ente querido.

As comemorações do natal, normalmente acontecem com a reunião das famílias, porém há aqueles que comemoram com seus colegas de trabalho, portanto para escolher o look correto é necessário saber, em primeiro lugar, o ambiente que comemorará esta data e também optar por um modelito favorável ao tempo.
Mesmo que passe o natal com a família, é recomendado caprichar no visual, vestir uma roupa da moda, usar maquiagem e acessórios.


Natal em família

Para as comemorações em família, uma excelente opção são os vestidos, você pode optar por modelos mais discretos, não muito curtos e sem decotes. Se preferir pode vestir saias com camisas transparentes, macaquinhos, calça pantalona ou saruel, enfim looks mais básicos, porém modernos. Para quem deseja algo que está super na moda, a dica é conferir nossas dicas sobre vestido de renda para festa!
Apostes em peças com cores vivas como o verde, vermelho, amarelo, azul, dentre outras.

Roupas para o natal (15)

Festa de natal na empresa

É muito comum as empresas organizarem festas de natal para os funcionários, neste evento é indicado usar roupas mais discretas, portanto priorize peças que modelem o seu corpo em cores discretas. Para compor o seu estilo aposte em acessórios e penteados diferentes, como as tranças embutidas.

Roupas para o natal (22)

Festas requintadas

Para aqueles que vão comemorar o natal em lugares requintados, como clubes de festas, ou em empresas mais formais que locam espaços mais chiques, é recomendado vestir trajes mais sofisticados, como vestidos longos, tecidos em seda, cetim, bordados, com estampas florais, dentre outras peças finas.
As mulheres não podem esquecer dos acessórios, abuse dos colares, brincos, anéis, bolsas e sapatos com salto alto. A maquiagem deve ser feita com cores marcantes que realcem o visual. Confira alguns vídeos tutoriais de makeup ideal para o natal!






Mas lembre-se: elegância não significa exagero! Por isso, se quiser uma maquiagem mais ousada, aposte em roupas básicas, e vice-versa!

Roupas para o natal (23)

Roupas para o natal

 Look para o natal


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...