domingo, 2 de dezembro de 2012

Modelos de Vestidos com Capuz Moda 2013


Está afim de um look novo e diferente? Com o clima totalmente desregulado no qual saímos com sol e voltamos com aquele ventinho frio, recentemente foi lançado o vestido com capuz que é uma ótima opção para as mulheres que não abre mão de peças bem femininas.
O vestido com capuz é bem versátil e deve ser usado no dia a dia. Com tecidos bem confortáveis e cores e estampas estilosas, o vestido com capuz agrada meninas e mulheres que gosta de um estilo mais descolado, fácil de de combinar o modelo fica ótimo com rasteiras, sandálias de dedo, anabela e sapatilhas.
O capuz pode ser usado, ou simplesmente um mero detalhe no vestido, como estamos na estação de verão, é comum contar com uma grande variedade de cores desde tons mais fortes, neutros e pastéis, contando também com variações em estampas.
Se você é uma mulher moderna e gosta sempre de usar as novas tendências na moda, o vestido com capuz oferece estilo, usado no dia a dia, algumas marcas de roupas arrisca e trás modelos para ocasiões mais festivas como baladas, eventos entre outros.

Modelos de Vestidos com Capuz Moda 2013:










FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...