quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Modelos de Calças de Moletom Femininas

Modelos de calças de moletom femininas 1 Modelos de Calças de Moletom Femininas

A moda feminina está bastante diversificada quanto as suas tendências. Enquanto há a aposta para as roupas mais elaboradas e sofisticadas, também há aposta das roupas mais informais e confortáveis, como as famosas calças de moletom. Se você costumava usar esta peça somente para ficar à vontade, veja agora quais são os modelos mais indicados para entrar na nova moda e saiba como inovar usando as calças de moletom:

Pois é, uma peça que era usada comumente para ficar em casa atirada no sofá assistindo televisão nos dias frios ou para fazer algum tipo de exercício físico, agora virou peça-chave de looks ousados e modernos. As calças de moletom estão fazendo o maior sucesso no hemisfério norte com looks super contemporâneos.

Agora as calças de moletom aparecem em modelos mais ajustados nas pernas e com uma cintura melhor desenhada. Elas parecem uma releitura das famosas calças saruel. A nova moda aposta nas calças de moletom com salto alto para inovar os looks. Combine uma calça destas com scarpin e camisa branca, fica super cool e confortável também.

Para os dias de temperaturas bem baixas, algumas mulheres ousam combinando as calças de moletom com casacos de pele falsa e ankle boots de couro. Um look pesado e moderno para enfrentar o inverno sem cair na rotina das botas de cano alto e gabardines ou casacos de tecido de lã. As novas calças de moletom seguem mais ou menos a mesma tendência dos modelos estilo pijama.





FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...