quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vestido de Inverno Moda 2013

Vestido de Inverno Moda 2013 1 Vestido de Inverno Moda 2013

O verão ainda nem começou oficialmente, mas para o mundo da moda nunca é cedo demais para iniciar a antecipação das tendências, por isso já estamos tratando das apostas para o inverno 2013. Os vestidos são peças importantes em todas as temporadas, portanto, veja quais são os modelos que estarão em alta no próximo ano:

Os vestidos para o inverno de 2013 podem se apresentar de várias formas e modelos. Para o dia a dia muitas mulheres podem investir nos modelos em tricô, que são ótimos para usar com meia-calça e botas de montaria. Para dar um toque especial jogue uma jaquetinha de couro por cima. Os modelos em malha também podem ser usados assim, mas estes para os dias de frio menos intenso.

Para a noite os vestidos com manga longa são perfeitos. Os chamados tubinhos, ou seja, aqueles modelos bem justinhos no corpo, são ótimos para cair na balada. Aposte nas mangas longas com detalhes nos ombros, por exemplo, bordados de pedrarias ou pérolas. Combine com meia-calça escura ou cor da pele, dependendo da cor do vestido, e nos pés aposte nos scarpins de bico fino, que seguem em alta.

Para as ocasiões mais formais invista em vestidos de mangas longas e tecidos sofisticados, como veludo e rendas. Os decotes profundos dão o toque especial no look invernal, pois se tornam improváveis. As principais cores do inverno 2013 são preto, cinza, bordô, azul marinho e branco.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...