quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Decoração de Quarto de Solteiro: Feminino e Masculino, Fotos e Modelos

quarto moca solteira 300x200 Decoração de Quarto de Solteiro: Feminino e Masculino, Fotos e Modelos

Para alegria ou desespero dos pais, os filhos estão saindo de casa cada vez mais tarde hoje em dia. Como resultado dessa realidade, cada vez mais arquitetos e profissionais de decoração de interiores estão sendo procurados para planejar Quartos de Solteiros.

Pensando nisso nós resolvemos preparar este post com dicas de Decoração para Quartos Femininos e Masculinos de Solteiros. Para começar é preciso ter em mente que os modelos de decoração aqui apresentados são destinados à adolescentes e jovens adultos, por isso dificilmente você encontrará desenhos de princesas ou de super heróis.

quartos solteiro estilo masculino1 209x300 Decoração de Quarto de Solteiro: Feminino e Masculino, Fotos e Modelos

quartos solteiro estiloso 226x300 Decoração de Quarto de Solteiro: Feminino e Masculino, Fotos e Modelos

Os quartos de solteiros precisam apresentar entre suas características principais apraticidade. Isso porque nessa idade não se passa mais tanto tempo no quarto e com a vida corrida que as pessoas levam hoje em dia, é bom ter tudo sempre perto das mãos, sem que seja necessário também passar horas limpando.

Neste caso é indicado um modelo simples de quarto, com uma cama, guarda roupas, criado mudo, penteadeira (para as mulheres) e escrivaninha para o computador. Já no que se refere à cores, as que fazem mais sucesso são: marrom, azul, tons de vermelho, rosa e verde.

quarto solteiro masculino 300x213 Decoração de Quarto de Solteiro: Feminino e Masculino, Fotos e Modelos

No que se refere à iluminação, é bom investir em luzes direcionadas que criam uma atmosfera mais aconchegante. Abajures e luminárias de mesa são praticamente obrigatórias. De resto é só caprichar nos artigos de decoração e voilá!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...