segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Unhas de Concreto Como Fazer: Onde Comprar Esmalte “Concrete” Fotos

unhas de concreto 300x210 Unhas de Concreto Como Fazer: Onde Comprar Esmalte Concrete Fotos

Não é exagero nenhum dizer que a cada semana surgem novas tendências de decoração de Unhas, com técnicas cada vez mais avançadas e resultado mais impressionantes! A última novidade que promete fazer a cabeça das jovens e mulheres do Brasil é a das Unhas de Concreto.

Isso mesmo, você não leu errado! marca britânica Nails Inc. foi a responsável por lançar a moda ao criar a linha de esmalte “Concrete”. Ao secar o produto confere uma textura semelhante à do material de construção às unhas, e se você pensa que essa é uma característica negativa está muito enganada.


Além de muito modernas, as unhas de concreto são muito charmosas e prometem ser a pedida da juventude urbana, sempre ligada em lançamentos de moda. Existem quatro cores disponíveis: cinza (“London Wall”), vermelho (“Marle Arch”), amarelo (“Monument”) e azul (“Stonehenge”).

Infelizmente por enquanto só é possível comprar o esmalte “Concrete” na Inglaterra, por cera de 12 euros. Mas em breve poderemos encontrar o produto aqui no nosso país ou então em sites de compra internacional.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...