terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como Manter o Cabelo Enrolado Somente nas Pontas

gisele bundchen cabelo Como Manter o Cabelo Enrolado Somente nas Pontas

Manter os cabelos sempre bonitos é uma tarefa que faz parte da rotina da maioria das mulheres, pelo menos das mais vaidosas. Mas quando falamos nas madeixas, não nos referimos a qualquer visual, sempre temos algo em mente, o melhor de todos. Os cabelos com raiz lisa e cachos nas pontas, bem ao estilo da top model Gisele Bündchen, fazem o maior sucesso. Se você também adora e quer ter o mesmo look, veja

como fazer em passo a passo:
Para começar o processo devemos lavar os fios e iniciar a secagem com o secador em jato quente, usando uma escova específica para alisar os fios. Procure deixar a raiz bem lisa e soltinha.
Você pode alisar completamente os cabelos, mas se preocupe em caprichar bem na parte superior dos fios, na raiz. Use sempre algum tipo de selador térmico para não danificar os fios com os efeitos da alta temperatura do secador de cabelo.

Depois de feita a escova ou até mesmo chapinha na raiz e comprimento dos fios, chega a hora de preparar os cachos nas pontas. A parte principal do look “Gisele”.
Para fazer os cachos você tem algumas opções, entre elas, usar o famoso babyliss, que é aquele aparelho utilizado para enrolar os fios; ou, ainda, os tradicionais rolos de cabelo, que dão um efeito super natural e com bastante movimento.

Nas duas maneiras você deve utilizar um spray fixador para garantir que os cachos irão durar muitas horas. É bem simples e o resultado é maravilhoso. Este look pode ser usado no dia a dia, mas também fica lindíssimo em dias de festa.


FONTE: Ingrid de Castro.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...