sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dicas Para Decorar a ceia de Natal 2012/2013 – Modelos, Tendência Vídeo e Fotos


O natal está chegando, e temos que pensar em tudo para que possamos ter um natal bem legal com a família unida e com tudo organizado e bem enfeitado para as crianças ficar bem feliz. Com o natal chegando são muitas coisas para fazer, como presentes comprar enfeite de natal, saber o que vai ser feito na ceia…

Mas hoje vamos te dar dicas de como decorar a ceia de natal 2012/2013. Devemos fazer com muito amor e carinho até porque é uma vez ao ano, e é neste dia que todos estão unidos para a ceia de natal e mais que justo deixar bem organizado e perfeito para este dia.

Veja dicas de como decorar a ceia de natal 2012/2013:

Para decorar a mesa para a ceia de natal primeiro coloque toalha de mesa com estampa de natal se preferir pode colocar toalha de mesa vermelha com branca ou só vermelha ou só branca.

Depois decore a mesa com enfeites de natal como papai Noel e boneco de neve. Enfeite também com um cordão ou marabu natalino, serpenteando-o pela mesa se preferir, fica muito bonito.

Para que sua mesa fique linda e fique com um toque especial e que todos venham comentar o quanto está maravilhosa a decoração da ceia de natal 2012/2013 veja mais dicas para você decorar a sua mesa na ceia de natal.
As louças que for utilizar na mesa de natal, não precisa ser especifico basta que ele combine com as cores que estiver na mesa se quiser use cor branca é neutro.
A toalha que for colocar na mesa, tente colocar tecidos como cetim, o linho e o algodão, e para ficar show use organza ou tules. As cores de modelos que esta na tendência é dourados, prateados, vermelhos, verdes e brancos que são tradicionais
Para a arrumação da mesa coloque os alimentos em travessas e se puder coloque eles em forma de desenho, círculos em pirâmides e se quiser conforme a criatividade desde que fique bonito. E deixe pratos, copos, guardanapos, talhares tudo organizado para que não fique muito carregado.


Você pode colocar também velas existe de vários modelos como quadradas, douradas, redondas e ate flutuantes. Coloque velas grossas com cores dourada ou prata fica bem charmoso.

Saiba que para que sua decoração esteja combinando com as cores utilize sempre ouro e prata. Se for colocar arranjo não compre do grande atrapalha a visão de todos. Coloque na mesa folhas secas ou ate mesmo pinhas secas.
Se tiver taças, pegue ela e use para incrementar a sua mesa para ceia de natal. Peguem elas e coloque frutas secas, nozes, castanha, amêndoas, cereja fresca e muito mais que venha ser do natal.

Para você ter mais dicas veja abaixo um vídeo mostrando como decorar a ceia de natal 2012/2013:




Veja alguns modelos de fotos de ceia de natal decorada:







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...