segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ultra Tônus para Tonificar o Bumbum

Ultra Tônus para Tonificar o Bumbum

Nessa época do ano as mulheres correm contra a balança para ficar em forma e pode aproveitar o verão nas praias e clubes. No calor é possível usar roupas mais curtas e frescas e para isso é importante estar em forma. Mas o que preocupa as mulheres é a flacidez no bumbum, pensando nisso trouxemos algumas dicas e tratamentos estéticos que podem lhe ajudar confira.

É importante manter hábitos saudáveis como se alimentar de 3 em 3 horas em poucas quantidades e incluir frutas, verduras e legumes a sua alimentação. Praticar atividades físicas com regularidade, procure começar aos poucos para não sentir dores musculares e sempre com o auxilio de um profissional da área.
Ultra Tônus

Além de todos os cuidados com saúde você pode optar por tratamentos estéticos que lhe ajudam a manter o corpo em dia, o Ultra tônus é um tratamento que vem mostrando grande resultado em homens e mulheres. Esse tratamento tem o objetivo de tonificar a região das coxas e bumbum, para se sentir o resultado é necessário fazer aproximadamente 10 sessões de plataforma vibratória e 10 sessões de eletrotônus, dessa forma você sentirá um fortalecimento muscular e notar o desaparecimento da flacidez. O tratamento mostra significativa diminuição também das celulites.

A dica é procurar uma clinica que trabalhe com profissionais qualificados e lhe ofereça esse tratamento, não deixe de perguntar a amigos que já tenham feito esse tratamento se o local trabalha com materiais devidamente esterilizados e profissionais capacitados.

FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...