sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Coleção Bottero 2013

Coleção Bottero 2013 1 Coleção Bottero 2013

A Bottero é uma marca do setor calçadista que faz muito sucesso há décadas entre as mulheres brasileiras, devido às suas coleções sempre muito bonitas e diferentes, com calçados que agradam os mais variados estilos. Para a primavera e verão 2013, a marca investiu muito na comodidade dos saltos anabelas, na jovialidade das cores e na simplicidade dos materiais rústicos.

As cores delicadinhas, como os tons pasteis, também conhecidos lá fora como “candy colors”, estão com tudo já para o verão 2013. Elas aparecem nas mais variadas peças, desde as sapatilhas até os scarpins com salto alto. E por falar neles, este é um modelo de calçado que está voltando com tudo para a moda. Eles andaram um pouquinho de lado, mas foram resgatados diretamente para o verão 2013. Com bico fino ou arredondado, colorido, metalizado ou básico, o que é usá-los.

Os solados em cordas e cortiça aparecem muito nas sandálias e scarpins anabela. Eles são ótimas opções para os looks de dia a dia, porque garantem a beleza e conforto, ao mesmo tempo. Alguns destes saltos surgem também forrados com tecidos estampados, por exemplo, com desenhos florais, que são outros queridinhos da primavera e verão 2013.

Mais uma novidade são os metalizados, que estão dando as caras aos pouquinhos, desde o verão passado, porém agora em 2012/ 2013 parecem ter conquistado seu espaço com força total. Os tons de cobre, prateado e dourado aparecem nas sandálias rasteira, scarpins modelo cap toe, ou seja, com o bico de outra cor ou material, nas sandálias de salto e nas sapatilhas também.

As sapatilhas estão super glamourosas, aparecendo em cores diferentes, como magenta e turquesa, com a ponteira metalizada e até alguns modelos com spikes, as famosas pontinhas e “espinhos” de metal que estão fazendo o maior sucesso nas roupas, calçados e acessórios

.

FONTE: GOOGLE



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Gostei muito deste artigo! Eu gostaria de entrar em contato com vocês, vocês tem algum e-mail que eu poderia fazer isso? Abs!

    Carol Agripino
    carola@enlinkbuilding.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...