sábado, 19 de janeiro de 2013

Moda Inverno 2013 em Trico

moda inverno 2013 em trico 1 Moda Inverno 2013 em Trico

Os tricôs são peças indispensáveis na estação mais fria do ano. Agora as peças em lã ou mesmo linha estão totalmente diferentes, mais modernas e joviais. Desde os suéteres até os casaquinhos, a moda está bem variada e ousada também. Que tal usar um tricô metalizado? Pois é, veja como usar esta e outras novidades para o inverno 2013:

Isto mesmo, as texturas metalizadas estão em alta em vários pontos da moda e agora também nos tricôs. As blusas, suéteres e até mesmo os casaquinhos em malha metalizada, como nos tons de dourado, prateado, cobre e champanhe são uma das tendências mais aguardadas para o outono/inverno deste ano. No hemisfério norte estes tricôs metalizados já são tendência desde o inverno passado.

Os tricôs metalizados podem ser usados tranquilamente com calça jeans ou mesmo com as leggings de malha e até mesmo em couro, que deixam o visual super sensual e moderno. Nos pés, as botas de montaria com cano alto servem para os looks diurnos e as de cano alto ou curto com salto alto vão muito bem à noite, assim como os scarpins.

Para finalizar os looks, nos dias mais aposte em casacos pesados, como os trench coat ou as jaquetinhas de couro. Nos acessórios, os maxi colares dão o toque final sobre a peça metalizada, que já é linda por si só.

Além de serem metalizados, os tricôs também podem ser maxi, assim como os colares. As padronagens amplas também são uma super tendência para o inverno 2013.





FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...