sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas de Fibra de Vidro

Unhas de fibra de vidro 1 Unhas de Fibra de Vidro

As unhas e todos os produtos relacionados a elas nunca estiveram tão em alta quanto estão atualmente. Exibir unhas lindas e devidamente esmaltadas com cores da moda é tão importante quanto a roupa ou o calçado que usa. É por isso que cada vez mais as mulheres estão investindo em técnicas que garantem a beleza das unhas, como os alongamentos. O procedimento feito com fibra de vidro é o novo queridinho nos salões, veja como ele funciona.

As unhas de fibra de vidro são a melhor e mais moderna opção de alongamento de unhas disponível hoje no mercado. Além de serem mais resistentes e duradouras, as unhas feitas com fibras de vidro também possuem um resultado bem mais bonito e natural que as outras alternativas, como as unhas de porcelana e as de silicone.

O processo para a colocação das unhas de fibra de vidro é bem diferente dos demais. São posicionadas sobre a unha natural tiras de fibras sintéticas, uma a uma. Depois são aplicadas duas camadas de um gel que uniformiza a superfície. A secagem das unhas é feita em luz ultra-violeta. O formato e a coloração das unhas são de livre escolha da cliente.

Para fazer a aplicação das unhas de fibra de vidro leva-se cerca de duas horas na manicure. As unhas de fibra de vidro podem durar entre 30 e 60 dias, podendo este prazo se estender, de acordo com os cuidados que você mantiver com as unhas.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...