segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Modelos de Calças Masculinas

Modelos de Calças Masculinas ( Foto: Divulgação)

Assim como as mulheres, os homens hoje em dia estão cada vez mais ligados e antenados na moda e nas tendências. As marcas estão sempre apostando em peças modernas como calças que deixem os homens mais bonitos e charmosos. Pensando nisso e para ajudá-los, separamos aqui alguns dos principais modelos de calças masculinas para servir de guia pessoal.

Para quem pensa que calça de homem é tudo a mesma coisa, hoje verá que está redondamente enganada. Assim como acontece com as mulheres, os homens também possuem diversas opções e modelos de calças que fazem a diferença e deixam o corpo mais bonito e muito mais atraente.

Por outro lado, diferentemente das mulheres os homens não são tão ligados em nomes e não acompanham segundo por segundo o que acontece no mundo da moda, por isso vale à pena dar algumas dicas dos principais modelos de calças masculinas para não errar na hora de escolher.

Saiba diferenciar os modelos de calças masculinas
Calça Skinny

Os homens também possuem calças jeans skinny. Este modelo é bem grudado ao corpo e a sua boca e bem estreita.


Calça Skinny ( Foto: Divulgação)
Calça Saruel

Calça Saruel é aquela que possui o gancho bem largo e normalmente o resto da calça é mais justa ao corpo, tornando-se bem moderna e diferente.



Calça Saruel ( Foto: Divulgação)
Calças largas e retas

As famosas calças largas e retas são mais despojadas e uma das mais usadas pelos homens. Com um corte reto, possuem um caimento bem bonito e pode ser usada em diferentes momentos e ocasiões.



Calças largas e retas ( Foto: Divulgação)
Calças Cargo

A calça cargo pode ser feita de diferentes materiais e contém muitos bolsos que dão um ar mais moderno para o modelo.


Calças Cargo ( Foto: Divulgação)
Calças Chino

Uma calça com um corte simples, sem muitas pregas e nem detalhes. Normalmente são retas no comprimento do corpo e um pouco mais estreitas perto dos pés. Diferentes cores para serem usadas em diferentes ocasiões.



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...