sábado, 26 de janeiro de 2013

Acessórios e Dicas para Cílios

Acessórios e dicas para Cílios 1 Acessórios e Dicas para Cílios

Ao que você dá mais valor na hora de fazer uma maquiagem? Algumas mulheres não saem de casa sem passar batom, outras base, mas quem não gosta de exibir um olhar poderoso? A máscara para cílios também é um dos itens preferidos das mulheres. Veja como cuidar dos seus cílios e quais utensílios usar para garantir o visual perfeito:

Algumas pessoas acham que para garantir um bom resultado basta passar uma camadinha de rímel e tudo está pronto, mas não é bem assim. Mesmo com os melhores produtos do mercado, é preciso tomar alguns cuidados e usufruir de técnicas para deixar o aspecto final ainda mais bonito e glamoroso.

Muitas marcas hoje em dia utilizam o primer para cílios, esse produto tem a função de incrementar os efeitos do rímel. Ele alonga, engrossa, define e ajuda a reter mais produto nos fios. Algumas marcas sabendo do amor das mulheres por cílios perfeitos, produziram um rímel que já vem com um primer junto. Em uma das pontas está o primer, na outra a máscara preta ou marrom.

Existem outras coisas que podem ser feitas para ter cílios perfeitos, entre elas:

Antes de qualquer coisa, não se esqueça de tirar a máscara todos os dias usando um removedor específico. Os demaquilantes bifásicos são ótimos, eles removem toda a maquiagem dos olhos sem irritá-los.

Usar curvex, assim seus cílios ficam como os de bonecas; investir em uma máscara de boa qualidade; passar muitas camadas de rímel, tanto em cima, quanto embaixo; escolher o aplicador perfeito para o resultado que você busca; prefirir as máscaras laváveis, deixe as fórmulas à prova d’água para ocasiões especiais. Elas são mais complicadas de retirar e isso diariamente pode danificar os cílios, até quebrá-los; ter sempre um rímel novinho. A máscara dura no máximo seis meses, além de poder dar uma alergia ela também não desempenha seu papel perfeitamente;

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...