domingo, 13 de janeiro de 2013

Moda Infantil Outono Inverno 2013

 Moda Infantil Outono Inverno 2013

Moda não é mais um assunto que interessa somente os jovens e adultos, agora também o mercado infantil está interessando em chamar a atenção dos pequenos consumidores e atraí-los com diferenciais como nunca vistos antes. Veja quais são as principais apostas e tendência de moda para crianças no inverno de 2013:

Há uma tendência muito grande pelas roupas infantis inspiradas na moda adulta, tanto que até algumas marcas já fazem as peças em tamanho adulto e infantil, assim mães/pais e filhos podem sair usando a roupa igualzinha, fazendo a maior graça. Mas além desta proposta, a inspiração nas roupas da moda adulta seguem de outra forma. Os cortes e desenhos das roupas das crianças estão mesmo parecendo miniaturas de roupas do guarda-roupa de qualquer pessoa com mais de 20 anos.

Para o inverno 2013, vale apostar nos casacos pesados estilo trench coat e blazeres. Ainda é possível investir nas camisas estampadas para combinar com cardigãs de tricô. As calças legging de tecido mais grosso ficam lindas usadas com botas de montaria e maxi casacos.

Para os meninos, calças jeans, tênis pesados e blazeres ou camisas com suéter sobreposto deixam o visual elegante e engraçadinho. Como estamos falando de moda infantil, sabemos que cores não podem faltar, por isso, invista em peças em tons de laranja, azul turquesa, rosa, berinjela e verde bandeira.

Moda infantil outono inverno 2013 4 Moda Infantil Outono Inverno 2013


Moda infantil outono inverno 2013 3 Moda Infantil Outono Inverno 2013

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...