quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dicas para Renovar o Guarda-Roupa

Dicas para Renovar o Guarda Roupa Dicas para Renovar o Guarda Roupa

Quem não gosta de renovar o visual? Às vezes é bom mudar tudo mesmo, desde as roupas até os cabelos, porém para as pessoas mais apegadas à aparência, ficamos apenas na renovação do guarda-roupa. Como você mudaria todas as suas roupas? É maravilhosa a sensação de estar usando uma roupa nova, mas antes de se desfazer de todo o seu closet, pense muito bem no que irá comprar para substituir.

Pense no que você precisaria caso seu guarda-roupa pegasse fogo. Sim, trágico, mas você precisaria de tudo novinho e teria de ter prioridades. Chegamos na palavra chave do assunto. O que você precisa para estar sempre bem vestida? Pense nessas peças e invista nelas. A base de um guarda-roupa deve ser realmente feita por peças essenciais. Quais são elas?

Para começar, todo o mundo precisa de um jeans maravilhoso, aquele que combina com todas as suas blusas e sapatos. Encontre um e eleja-o o jeans de todos os dias. Depois de ter um jeans você precisa de uma camisa branca, ótima para as ocasiões mais sóbrias e profissionais, além dela, também precisamos de uma blusa branca básica, como uma camisetinha ou regata. Agora você já tem um look quase completo.
Tudo bem, mas não vivemos apenas de jeans, certo? Então chegou a hora de investir em um vestido preto básico. Essa também é uma peça para a vida toda, por isso compre um maravilhoso, de ótimo tecido e corte. Para o frio você irá precisar de um blazer preto, básico, de lã ou veludo. Para combinar, compre também um cardigã de cor neutra. Para o verão, não se esqueça do shortinho jeans. Para fechar o pacote de itens básicos, tenha uma bolsa média preta ou nude, um scarpin ou peep toe preto e outro nude, uma sandália de festa básica, uma bolsa carteira e brincos ponto de luz. Agora sim, você tem tudo para qualquer ocasião.

Agora você já tem as peças mais básicas do mundo, já pode então partir para as tendências. Avalie o seu estilo e invista somente nas tendências que respeitem aquilo que você acha bonito e adequado para o seu corpo, rotina, personalidade e tudo mais.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...