segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas de Gel

Unhas de gel

As unhas de gel já estão fazendo sucesso nos salões de beleza há muito tempo. É como se fosse uma unha postiça, mas o resultado final fica bem mais natural. Para quem rói as unhas ou tem unhas fracas, que sempre quebram ou lascam as pontas, a solução pode ser a unha de gel. Ou se a unha quebrar bem na véspera daquela festa, a unha de gel pode ser a salvação!

A unha de gel pode ser feita somente por cima da própria unha, para protegê-la, mantendo seu tamanho, ou pode ser usada uma extensão da unha, aumentando seu tamanho.
Como é Feita a Unha de Gel?

O gel é bem parecido com uma base, pois é transparente, porém, mais grosso. Ele é passado nas unhas e depois é submetido à luz ultravioleta, em um aparelho próprio usado nos salões. A luz ultravioleta serve para fixar o gel nas unhas e faz com que seque rapidamente.

Se a cliente deseja aumentar o tamanho das unhas (o que é mais comum na maioria dos salões), a manicure “cola” uma base feita de silicone nas unhas, para estender o tamanho natural das unhas, aplicando o gel por cima. Como essa extensão é feita de silicone, é comum ouvir por aí o nome“Unhas de Silicone”.

As unhas duram cerca de três semanas, dependendo da mulher e das suas funções diárias.
Desvantagens da Unha de Gel

A principal desvantagem é a retirada das unhas. É um pouco difícil, já que elas ficam bem coladas nas unhas naturais. A acetona ajuda na remoção, mas mesmo assim corre o rico de descamar as unhas, enfraquecendo-as. Outra desvantagem é o preço, que ainda é um pouco salgado, em torno de R$80,00.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...