sábado, 26 de janeiro de 2013

Cortes de Cabelo das Estrelas de Hollywood 2013

cortes de cabelo das estrelas de hollywood 2013 1 Cortes de Cabelo das Estrelas de Hollywood 2013

É inevitável, quem está na mídia acaba sempre influenciando quem está no anonimato. Como não temos o privilégio de ir a salões de beleza renomados, nem fazer cortes de cabelo com experts de beleza, nos inspiramos no visual das famosas e adaptamos às nossas possibilidades. Se você é adora ficar por dentro das novidades de beleza das celebridades, confira os cortes de cabelo mais desejados de Hollywood em 2013:

A atriz Jennifer Anniston é uma das mais cotadas quando o assunto é cabelo bonito. Dona de madeixas loiras, ela causa inveja em muitas mulheres e também acaba inspirando cortes de cabelo por aí. Nos últimos tempos, Jennifer tem apostado no long bob, um corte chanel mais alongado, com as pontas batendo nos ombros. Algumas camadas dão mais leveza ao look, que também é valorizado pelas mechas nos estilo Califórnia girl.

A morena Mila Kunis, protagonista ao lado de Justin Timberlake no filme “Amizade Colorida”, ostenta lindos cabelos castanhos, que destacam ainda mais a beleza dos olhos verdes. Ela é adepta dos fios mais longos e sempre em tons mais escuros, apenas com algumas highlights, às vezes, para iluminar o visual. Mila geralmente usa os fios pranchados ou com baby liss.

A atriz Julia Roberts é uma camaleoa que vive mudando de visual, mas sempre acaba ficando bem, tanto morena, quanto loira ou mesmo ruiva. Em um dos seus últimos sucesso, o longa “Comer, Rezar, Amar”, Julia exibiu cabelos longos, encaracolados e com mechas em tons de mel. Ela também já adotou por vezes os fios em tons avermelhados, que combinam perfeitamente com seu tom de pele claro.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...