segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dicas Para uma Pele Saudável e Perfeita

Dicas Para uma Pele Saudável e Perfeita Dicas Para uma Pele Saudável e Perfeita

Para ter uma pele bonita e saudável é preciso além de uma alimentação saudável com vitaminas , proteínas e consumir batante água,mas também limpar, tonificar e hidratar o rosto todo dia.

Apesar de simples, esses cuidados são essenciais para ter uma pele bonita, saudável e jovem. Tanto que eles deveriam fazer parte da rotina, assim como escovar os dentes. Isso porque o trio de produtos promove uma limpeza profunda que o sabonete não consegue fazer sozinho.

Além disso, o tônico remove resquícios do demaquilante e a oleosidade que o sabonete não conseguiu remover, ajuda a fechar os poros, equilibra a produção de sebo, deixa o toque mais firme e prepara o rosto para a hidratação.Além disso a hidratação favorece o resgate da quantidade de água da superfície da pele, colabora para que ela mantenha a integridade e possa cumprir sua função de barreira de proteção, flexibilidade, tônus, elasticidade e viço.

Seguindo esses cuidados a sua pele vai ficar saudável e muito bonita, procure um dermatologista para saber qual o tipo de cosmético ideal para o tratamento de sua pele, assim você vai investir em produtos certos e os resultados serão ainda mais satisfatórios.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...