domingo, 27 de janeiro de 2013

CONVITES DE ANIVERSARIO: MODELOS PARA IMPRIMIR E COMO FAZER

Convites de Aniversario personalizado

O aniversário do seu filho(a) está chegando e você ainda não fez os convites de aniversário? não se desespere nossa equipe resolveu dar dicas fáceis, simples e barata para que você aprenda a fazer seus convites, são modelos que você pode imprimir e até mesmo aprender a como elaborar um convite, com programa de edição de imagens, enfim diversas novidades pra você.

Fazer um convite de aniversário não é uma tarefa difícil como parece, mas para fazê-lo a melhor forma é conhecer o software Corel Draw e Photoshop, nele é possível criar vários materiais gráficos, como cartões de visita, folder’s e até mesmo logomarcas, mas o ideal no momento é focar nos convites de aniversário.
Convites de Aniversario on line

Mas se você acha que instalar e aprender a mexer no programa agora vai complicar um pouco, você pode utilizar alguns sites que recomendamos a baixo, criando seu convite de aniversário pela internet. Os sites abaixo não são especializados em criação de convites, mas podem ser utilizados, basta salvar e imprimir, muito fácil. confira os sites que podem lhe proporcionar isso:

cartoes.uol.com.br
voxcards.ig.com.br
meuconvitenaweb.com.br
ogrupo.org.br/cartao.asp
convitesweb.com.br
emotioncard.com.br
netcard.com.br
correiomagico.com


Outras Opções para enviar o convite de aniversario:

Mas além dos convites impressos, você pode optar também pro recursos da própria internet para enviar seu convite de aniversário, tendo em vista que hoje em dia quase todo mundo utiliza a grande rede. Um recurso super bacana é pegar a lista de e-mail de todos os seus convidados e enviar o convite online com um mapa que pode ser feito no Google Maps. Assim é uma forma econômica e moderna de convidar os amigos e familiares.












FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...