segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Modelos de Calças Femininas

Modelos de Calças Femininas ( Foto: Divulgação)

Hoje em dia existem mil e um tipos de calças femininas que são divididas por materiais e cortes e muitas vezes ficamos realmente confusas e sem saber principalmente qual escolher. Pensando nisso hoje iremos falar um pouco mais sobre os modelos de calças femininas.

Hoje em dia há uma infinidade de nomes destinados para calças femininas e com tantas tendências sendo lançadas a cada minuto, fica realmente difícil decorar todas, entendê-las e saber qual é aquela que você realmente está buscando.

Confira abaixo alguns dos modelos de calças mais conhecidos e procurados para você ficar antenada e por dentro da moda.
Saiba diferenciar os modelos de calças
Calças Skinny

Esta é sem dúvida uma das mais famosas. A calça skinny normalmente é feita do jeans. Seu principal diferencial é que ela é bem justa no corpo e principalmente na canela, tendo a boca da calça bem estreita. Ela valoriza bastante o corpo feminino e está sempre em alta.


Calças Skinny ( Foto: Divulgação)
Flare

A calça flare é o estilo de calça boca de sino mais moderno e repaginado. Como já foi dito ela possui a boca da calça bem larga. Normalmente é mais larguinha do joelho para baixo. Ela pode aparecer em diversos tecidos e é mais sequinha da cintura até o joelho, deixando o corpo muito bonito.


Calças Flare ( Foto: Divulgação)
Calças Legging

Este estilo de calça é feito de um tecido bem coladinho ao corpo da cintura até os pés. As calças leggings possuem diversos modelos, inclusive aquelas para a academia.


Calça Legging ( Foto: Divulgação)
Calça Fuseau

Já a calça fuseau é longa e possui uma pequena e estreita alça que se acopla aos pés e dá o toque final para a peça.


Calça Fuseau ( Foto: Divulgação)
Calça Cropped

Está super em alta e seu principal destaque é a barra mais curta. Com tecidos como o jeans ou tecidos mais sofisticados. Uma calça mais moderna e ao mesmo tempo super elegante e que pode ser usada de diferentes formas.


Calças Cropped ( Foto: Divulgação)
Calça Pantalona

As calças pantalonas são conhecidas desde algumas décadas. Um modelo de calça reta e larga. Normalmente são cinturas altas e mais sociais.


Calça Pantalona ( Foto: Divulgação)
Calça Alfaiataria

Calças de alfaiataria são extremamente sociais e elegantes. O nome é originário exatamente disso. Possuem tecidos mais sofisticados e um caimento super bonito.


Calça Alfaiataria ( Foto: Divulgação)

Estes são os principais modelos de calças existentes. Escolha a sua e não deixe de usá-la agora mesmo!

Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...