sábado, 26 de janeiro de 2013

Cor de Sobrancelha para Loiras

Cor de Sobrancelha para Loiras ( Foto:Divulgação)

A sobrancelha é a moldura do rosto e precisa estar sempre bem tirada e bonita para que a aparência esteja perfeita, mas muitas mulheres ainda possuem dúvidas em relação a elas quando se tinge os cabelos e é sobre a cor de sobrancelha para loiras que trouxemos informações. A sobrancelha precisa sim ser vista e levada em conta quando se muda a cor dos cabelos por isso anotem nossas dicas.

Cor de sobrancelha ideal para loiras


A regra serve para qualquer mulher que tinge os cabelos, portanto será útil para quase todas vocês.
Você precisa ter bom senso porque sobrancelha muito escura deixa a aparência pesada e as muito claras apagam a expressão, por isso muito cuidado.


Em termos gerais o tom ideal é que as sobrancelhas sejam até no máximo dois tons abaixo do da cor dos cabelos, ou seja, mais escura.


E caso vocês queiram deixá-las harmoniosas é importante que usem tinta específica para sobrancelhas e que seja feita por um profissional porque só assim você obterá o resultado certo.
Outra coisa importante é que como os cabelos é preciso fazer retoques mensais ou quinzenais conforme a tonalidade da sobrancelha.


Agora caso seja muito clarinha o problema pode ser solucionado usando lápis de sobrancelha universal, que serve para qualquer cor de sobrancelha.

Toda vez que for mudar a cor de seus cabelos não deixem de levar em conta a cor de suas sobrancelhas para que seu rosto fique bonito e a mudança de cor dos cabelos valorize ainda mais o que você tem de bom.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...