quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Massagem contra Retenção de Liquido

Massagem contra Retenção de Liquido

Muitas mulheres sofrem com a retenção de liquido, o inchaço pode ser causado por diversos motivos o uso de medicamentos a base de corticoide ou prednisona, consumo exagerado de sal entre outros problemas de saúde, porém algumas massagens podem lhe auxiliar na perca de medidas e eliminar o excesso de liquido, confira.
Como fazer massagem

As massagens que auxiliam na perca de medida é a drenagem linfática e a modeladora, que podem ser feitas em casa porém com um resultado menor, a massagem consiste em você estimular a circulação com as palmas das mãos fazendo movimentos direcionando para bexiga, isso irá fazer com que você ê elimine toda a gordura pela urina.

O mais indicado é procurar uma clinica estética com profissionais de qualidade que poderão aplicar a técnica corretamente, trazendo melhores resultados. Segundo pesquisas a partir da terceira ou quarta sessão já consegue sentir resultado. A massagem consegui reduzir cerca de 50 centímetros, porém se você não auxiliar a massagem com outros hábitos o resultado pode ser menor.

Porém a massagem precisa ser aliada ha alguns hábitos, evitar o consumo de alimentos industrializados pois os mesmos possuem grande quantidade de sal. Ingira aproximadamente 2 litros de água diariamente, e chá verde e outros com efeito diurético, pratique atividades físicas que ajudem a estimular e melhorar a circulação, use hidratantes e óleo para evitar o aparecimento de estrias e celulites. Você também deve manter uma alimentação saudável, procure incluir frutas, verduras e legumes em suas refeições e se alimentar em poucas quantidades de 3 em 3 horas.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...