domingo, 13 de janeiro de 2013

Mude o seu Look sem Gastar Muito

Mude o seu look sem gastar muito 1 Mude o seu Look sem Gastar Muito

Quando um ano se aproxima do final geralmente nós começamos a fazer um balanço nas coisas que aconteceram durante os 12 meses. Após pensar nas coisas boas e ruins, muitas vezes traçamos planos e metas para o novo ano. Nesta fase, muitas pessoas têm o desejo de mudar de aparência para renovar as energias e começar tudo com o pé direito, ou seja, com muita sorte. Se você também quer mudar de visual, mas não quer gastar muito, veja estas dicas:

Muitas vezes uma simples mudança pode fazer a maior diferença no seu visual. Uma peça de roupa diferente, algo especial na maquiagem, um novo corte de cabelo, uma mudança na tonalidade dos fios e outras atitudes que muitas vezes deixamos de lado podem garantir uma mudança sem muito investimento.

Que ta começar renovando o guarda-roupa? Você pode investir apenas em algumas peças-chave da estação, como saias e vestidos longos, calça jeans em tom claro, camisas com transparências e outras tendências. Mas, se você quiser gastar menos ainda, aposte apenas em novos acessórios, compre alguns colares, brincos ou aneis novos.

O mesmo acontece com a maquiagem. Certamente você em vários itens de maquiagem em casa e nunca usa. Comece procurando na internet algumas dicas de como usar os produtos certos para a sua pele, idade e estilo. Se faltar algo no seu kit de make, compre apenas o essencial. Se você não tem o costume de usar nada no rosto, inicie o processo de mudança investindo em uma boa base, máscara para cílios e batom discreto.

FONTE: INGRED DE CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...