sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cortes de Cabelo Feminino 2013

Cortes de Cabelo Feminino 2013

O ano ainda nem acabou e as tendências de cortes de cabelos femininos 2013 já vem chegando com tudo e claro, todas nós mulheres adoramos ficar por dentro de tudo o que gira em torno do mundo da moda. E os cortes de cabelo que já estão em evidência, são os que serão uma tendência no ano de 2013.

É importante ficar atenta ao corte de cabelo perfeito para o formato do seu rosto, o corte de cabelo é uma espécie de moldura, por isso precisam estar em plena sintonia com o seu rosto.
Cortes de Cabelos 2013

Lisos, crespos, ondulados, os tipos de cabelos variam, porém, vamos combinar que, um corte adequado para cabelos lisos, não fica bem em cabelos crespos, né?

Por isso muito cuidado ao escolher o corte e não dispense a opinião de um bom cabeleireiro, certamente ele vai ajudar a escolher um corte que seja ideal para o seu tipo de cabelo e formato do rosto.

cortes de cabelo femininos 2013  Cortes de Cabelo Feminino 2013

Para 2013 os cortes curtos assimétricos vão continuar na moda, principalmente os cortes com fios mais curtos na nuca e longos na frente.

Os fios retos e franjas curtas não são recomendados, os cortes para 2013 apostam na intensidade e variedades de mechas soltas e descontraídas, principalmente para as mulheres de cabelos longos.

Já as mulheres mais ousadas que pensam em mudar o penteado, podem apostar no Chanel assimétrico com algumas modificações, versões mais rebeldes, despojadas, largadas mais volumosas com um ar descontraído e moderno.

cortes de cabelo femininos 2013 33 507x600 Cortes de Cabelo Feminino 2013

As maneiras de arrumar os cabelos podem variar com o uso de pomadas dando uma arrepiada deixando um ar mais descolado, ou sofisticado e elegante, conforme o estilo de cada mulher.

As franjas laterais e mais compridas trazem um ar mais jovem ao penteado e um corte que traga movimento através de camadas leves e mais finas atribuindo movimento ao caminhar.
Tendências Cortes de Cabelos 2013

Confiram abaixo algumas tendências de cortes de cabelos para 2013!

Cabelos raspados – Este é um corte radical para mulheres ousadas, ele é feito em apenas um lado da cabeça enquanto que o outro fica comprido. Esse look fica ideal em cabelos curtos repicados e bem penteados.

1332979808 507x600 Cortes de Cabelo Feminino 2013

Repicado nas pontas – O repicado esta em alta e pode ser feito em todos os tipos de cabelos curtos, longos com volume, Chanel repicado nas pontas. Essa onda dos repicados vai estar em todos os tipos de cabelos e cortes para 2013;

Franja louca – as franjas longas cobrindo parte do rosto estão em alta para 2013, enquanto que as repicadas combinam com cabelos curtos ou de um look mais comprido, mesmo assim com franjas mais selvagens e modernas.
Fotos de Cortes de Cabelos 2013

Confiram a nossa galeria de fotos recheada de sugestões de cortes de cabelo para o próximo ano!





























FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...