sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vestido de Festa Infantil 2013


O gosto pela moda começa desde pequena, as crianças de hoje gostam de estar sempre arrumadas, e utilizar roupas da moda. Para esse verão a grande novidade e tendência são os vestidos, se você está procurando um vestido de festa infantil, confira algumas de nossas dicas e modelos da coleção 2013.

Vestidos de festa infantil

Na coleção 2013 infantil assim como na moda adulto e jovem iremos encontrar muitas cores como vermelho, verde, azul, rosa, pink, laranja e amarelo, estampas florais,abstratas, animais, rendas, e apliques florais, lantejoulas e strass estão presentes em milhares de peças.

Você deve escolher o vestido que combine com cada ocasião, vestidos longos e de camurça são ideias para festas formais como casamento, formaturas entre outros. Agora vestidos com tecidos mais leves, e menores podem ser usados em diversas ocasiões como em aniversários em casa entre outros.

Porém deve se tomar cuidado para que a vestido não tire a liberdade da criança de brincar, pular e se divertir, deve se pensar também na temperatura para que a criança não acabe passando frio e nem calor com o vestido. Em caso de uma temperatura mais gelada pode se usar uma meia calça branca ou cor da pele. Outro detalhe importante é que você fique atento no calçado evite sandálias com saltinho para que as mesmas não se machuquem durante a festa.

Modelos de vestidos infantis para festa

Separamos alguns modelos de festa para que você possa se inspirar e conhecer as peças da coleção 2013, confira.






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...