terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chás que Ajudam a Emagrecer – Tipos e Receitas




Para você que está um pouco acima do peso e querem emagrecer, não se preocupem, pois ao longo deste texto selecionamos tipos e receitas de chá para emagrecer, que também auxiliam na redução de medidas e gordura do corpo humano.
Os chás que aqui estão tem o poder de limpar as impurezas que ficam no organismo, a acelerar o metabolismo e com isso ajudam a emagrecer facilmente, fora esse beneficio eles trazem vários outros. Essa bebida surgiu na região asiática há milênios atrás e são conhecidos como aliados da medicina natural. Tem erva para tudo e cada uma faz um efeito na hora de perder peso, o efeito é mais rápido quando associado a eles uma boa alimentação e saudável e exercícios físicos.

Tipos Chás que Ajudam a Emagrecer

Os chás termogênicos são os melhores para perder peso e queimar a gordura e são eles: chá de hibisco, de casca de laranja amarga, carqueja, boldo, fucus, guacatonga e salsaparrilha, assim como também os chás brancos, verde e vermelha. Além de ajudar emagrecer os chás termogênicos ajudam a diminuir os níveis de colesterol e má alimentação.


Os chás desintoxicantes também auxiliam na perca de peso, pois com a correria e má alimentação durante o dia acarreta a formação de gases e inchaço abdominal, e esses chás fazem com que isso não ocorra e são eles: capim cidreira, camomila, alecrim, centelha, hortelã, erva-doce, sálvia, cardo-santo, espinhadera-santa, coentro e bardana. E por fim os chás diuréticos que também diminuem as toxinas do corpo são eles os de: sete sangrias, quebra-pedra, cavalinha, cabelo de milho e alfafa.
Receitas de Chás que Ajudam a Emagrecer

Agora vamos às receitas de chás que ajudam a emagrecer. Se quiser ficar seca eliminando toda a gordura, deve-se misturar em proporções iguais às ervas (hibisco, bugre, cavalinha, fucus, cascara-sagrada, pau-tenente e chá verde) coloque-as em um litro de água e deixe ferver, depois coe e beba de quatro a cinco vezes no dia.

Para eliminar a gordura indesejada do seu corpo, deve-se cortar uma berinjela e deixa-la mergulhada em um litro de água e deixar reservada por uma noite dentro da geladeira. Pela manhã será retirada do local, coada e misturar ao suco de dois limões e tomar a vontade durante todo o dia. Para reduzir o inchaço abdominal, por causa da correria do dia e da má alimentação diária, em um caneco misture uma xicara de chá de água e duas colheres de chá de folha seca de hamamelis, quando começar a ferver marque no relógio mais dois minutos e desligue o fogo, coe e beba uma xícara por dia sem adoçar.

Essas são algumas receitas, mas tem muito mais e uma para cada objetivo. Agora que já tem os chás principais, basta prepara-los e começar a tomar, e lembre-se para o efeito ser melhor e mais rápido, faça exercício e tenha uma alimentação correta.



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...