terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ombré Lips: Você Usaria?

ombre lips 1

A moda ombré chegou com tudo. São as sombras, que tomaram conta dos cabelos, das unhas, das roupas e até da maquiagem. O Ombré Lips é a maquiagem degradé aplicada nos lábios.

Esta tendência teve início no desfile primavera 2012 da Prabal Gurung. Várias modelos usaram o ombré lips com cores bem fortes e vibrantes. Nos desfiles de Nina Ricci, Gucci, Yohji Yamamoto e Raf Simons a moda se fortaleceu ainda mais. E a tendência é que a moda continue com chagada do verão.

É um visual bem ousado, que não agrada a todas. Mas as mais discretas podem usar cores mais clarinhas e neutras, para não chamar tanta atenção. Vamos ver o passo a passo para aprender essa mais nova maquiagem.

Passo a Passo Ombré Lips

São necessárias duas cores diferentes de batom para o make. Você pode usar duas cores iguais, com tons diferentes, como um rosa claro com um rosa escuro, por exemplo. Tons vibrantes e metálicos ficam um luxo, mas são bem chamativos!

Os lábios devem estar bem hidratados para ter o efeito esperado. Comece decidindo se vai querer o centro dos lábios escuro e a parte de fora claro, ou o contrário. O lábio superior mais escuro que o inferior também fica legal.

ombre lips 2

Passe a cor que vai ficar por fora dos lábios primeiro, em toda a boca, depois aplique a outra cor somente no centro, por cima da que já foi passada. Usar um pincel de boca facilita a aplicação. O gloss não é indicado, pois borra facilmente. Os batons opacos são melhores, pois as cores duram mais e quase não borram.

E então? Será que alguém aí vai animar entrar nessa onda?

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...