quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Envelhecimento Precoce: Como Identificar

Saiba como identificar envelhecimento precoce

As mulheres vaidosas gostam de estar sempre bem arrumadas cuidar da saúde do corpo e também da sua beleza e não querem ficar com sinais do envelhecimento, porém o envelhecimento precoce preocupa milhares de mulheres, para lhe ajudar viemos trazer algumas dicas de como identificar e prevenir, para que você continue linda.
Envelhecimento precoce

Um dia todos teremos sinais de envelhecimento em nossa pele, porém se tomarmos alguns cuidados podemos adiar esse sinais deixando a nossa pele linda por muitos anos. O envelhecimento precoce pode acontecer por diversos motivos como sono irregular, má alimentação, estresse exagerado, exposição ao sol sem os cuidados devidos. Além de hábitos prejudiciais a saúde como fumar, ingerir bebida alcoólica e outras drogas.
Como prevenir

Para prevenir o envelhecimento você deve começar a cuidar da sua pele desde a adolescência, procure passar protetor solar diariamente, e nunca dormir com maquiagem, procure uma maquiagem de qualidade para que a mesma não prejudique a saúde da sua pele. Procure tratamentos estéticos como o peeling e limpeza de pele. Mantenha uma boa alimentação regrada de frutas e verduras. E procure ingerir aproximadamente 2 litros de água diariamente.

O envelhecimento pode começar a ser detequitado a partir dos 30 anos de idade, porém se você tomar todos os cuidados necessários com a sua pele, comendo alimentos saudáveis e hábitos você poderá perceber o envelhecimentos a partir dos 40 anos.

FONTE: GOOGLE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...