domingo, 6 de janeiro de 2013

Maquiagem para Pele Negra: Blush, Sombra, Batom, Cores e Vídeo Dicas

maquiagem mulher negra 300x218 Maquiagem para Pele Negra: Blush, Sombra, Batom, Cores e Vídeo Dicas

Mais do que as roupas, os calçados e os acessórios, a Maquiagem ideal depende das características de cada pessoa. Conhecendo bem o que combina com seu biotipo, você garante um make muito mais harmonioso e todos os benefícios de uma maquiagem bem feita.

Neste post nós separamos dicas de Maquiagem para Pele Negra, alguns truques excelentes para quem não abre mão de um blush, um rímel e uma boca bem marcada! Para começar, você precisa ter em mente que a pele morena precisa sim ser preparada com pó e base na sua tonalidade.



maquiagem negras 300x294 Maquiagem para Pele Negra: Blush, Sombra, Batom, Cores e Vídeo Dicas
maquiagem pele negra 300x294 Maquiagem para Pele Negra: Blush, Sombra, Batom, Cores e Vídeo Dicas
Na hora de escolher o blush você deve usar tons de rosa, pêssego e bronze, assim como fazem Beyoncé, Amber Riley e Rihanna. Já nos olhos, as cores de sombra mais indicadas são verde, azul, dourado e alguns tons róseos. Você também pode usar sombras iluminadoras à vontade.

Para realçar a boca, mulheres de pele negra devem apostar nos batons que tenham tons de dourado, nude e vermelho. Os corretivos são sim permitidos para disfarçar olheiras, cravos e imperfeições da pele em geral. Não se esqueça de garantir que o pescoço fique da mesma cor que o rosto.


FONTE: GOOGLE

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...