sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lembrancinhas de Casamento Novidades 2013

Lembrancinhas de casamento novidades 2013 1 Lembrancinhas de Casamento Novidades 2013

As festas de casamento deixaram de ser apenas uma cerimônia que marcava a união de um casal para se tornar grandes eventos luxuosos e lucrativos. Agora, além da preocupação com a decoração dos ambientes (igreja e/ou salão de festas), roupas dos noivos, organização da festa com contratação do Buffet, Dj, fotógrafo, os convites e tudo o mais, ainda há as lembrancinhas. Veja quais são as tendências em lembranças para festas de casamento: 
As lembrancinhas de casamento, hoje em dia, são parte importantíssima da organização da festa. São vários os modelos e estilos, que vão desde investimentos leves até a aquisição de itens valiosos. De latinhas com doces até chinelos de grife personalizados, você é quem escolhe. 
Entre as alternativas mais econômicas estão as latinhas com balas personalizadas, os sachês perfumados, as fotos tiradas no momento da festa e também os famosos bolinhos cupcakes em caixinhas decoradas. Esta última opção tem sido bastante recorrente, pois além de ser muito linda, porque é possível decorá-los com coisas que lembrem os noivos, como as iniciais dos nomes, ainda são deliciosos. 

Dentre as opções de lembrancinhas mais elaboradas estão os aromatizadores de ambiente, que são pequenos fracos de vidro ou plástico, preenchidos com um líquido perfumado, acompanho de palitinhos que servem para difundir o perfume pelo ar. Além deles, também há os chinelos personalizados com fotos ou nomes dos noivos. Eles podem ser apenas simples chinelos de borracha como também podem ser de uma grife local, como algumas pessoas com poder aquisitivo mais alto andam investindo.






FONTE: Ingrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...