segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vestidos para Damas de Honra: Roupas para Crianças e Damas Moças Fotos

VESTIDOS DAMINHAS 239x300 Vestidos para Damas de Honra: Roupas para Crianças e Damas Moças Fotos

Para a escolha do vestido da sua Dama de honra você precisa analisar o local da cerimônia, o horário em que será realizada, e não esquecendo também de escolher o vestido com base na idade dela ou delas.

O vestido da daminha não precisa necessariamente ser igual ao da noiva. Se você opinar por ter várias damas cada uma pode ter um modelo parecido, mas com detalhes diferentes dependendo da sua idade.

roupas damas honra 300x265 Vestidos para Damas de Honra: Roupas para Crianças e Damas Moças Fotos

As damas de honra com maiores idades podem usar os vestidos de cores, pois o certo é somente a noiva usar o vestido branco, mas como todos gostam de seguir os rituais delicados das pequenininhas usarem o branco como ato de delicadeza. Mas essas coisas não entram muito em questão, pois vai do gosto e estilo de cada noiva.

Se as daminhas forem da mesma idade, os vestidos podem e devem ser iguais. Se as floristas forem de idades iguais o vestido pode ser de cor diferente ao da daminha ou das daminhas que levará as alianças para os noivos.

vestidos de daminhas honra Vestidos para Damas de Honra: Roupas para Crianças e Damas Moças Fotos

Relembrando aqui que os vestidos precisam estar de acordo com o espaço em que a cerimônia será realizada, se será de dia ou à noite, entre outros detalhes. Não se esqueça de que os penteados também não podem ser exagerados tanto o da noiva como os das damas de honra e evite também não exagerar nas maquiagens, para que somente a noiva chame a atenção especial.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...