terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Óculos aviador – novos modelos

Óculos aviador novos modelos 1 Óculos aviador   novos modelos

Os óculos modelo aviador são um clássico da moda dos acessórios. Nos anos 1930 um tenente da Força Aérea Americana sentiu um grande desconforto nos olhos após voltar de um vôo. Foi assim que resolveu procurar uma marca fabricante de óculos, solicitando um modelo que protegesse sua retina dos raios solares. O primeiro modelo de Ray Ban pesava 150 gramas, foi feito com metal banhado a ouro e lentes verde de cristal mineral. Logo o modelo ficou popular entre os pilotos e foi se expandindo, conquistando outros usuários.

Até hoje os óculos no modelo aviador fazem muito sucesso. Há décadas estão no topo da listados preferidos na escolha de homens e mulheres. Hoje em dia já é possível encontrar modelos além do tradicional da Ray Ban em outras marcas também com muita qualidade. Esta diversificação também foi tornando os modelos mais variados e modernos.

Atualmente, além do aviador comum, seja com lente verde, marrom, grafite ou preta, também há os modelos espelhados em prata e dourado, além dos coloridos, que estão sendo bastante utilizados, principalmente por figuras do universo da moda. Os óculos aviadores com lentes em azul, rosa ou laranja espelhadas são mais indicadas para quem tem um estilo original e marcante, especialmente os jovens.

Os óculos aviador tradicionais são feitos com armação de metal, mas agora também há modelos em materiais diferentes, como o acetinado ou acrílico, que deixam o visual mais leve e descontraído. Além dos modelos de lentes escuras, para usar sob o sol, a Ray Ban também possui o modelo aviador com lentes transparentes, para usar com grau. Após anos afastado da moda, agora eles fazem sucesso entre os fãs do estilo “geek”, isto é, colegial “nerd”.





FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...