segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Penteados para gordinhas moda 2013

escambo_gordinha3

A moda plus size está cada vez mais rica e requisitada. São tendências de roupas, sapatos e até penteados, pensados exclusivamente para a beleza da mulher gordinha. E quando o assunto é cabelo pode-se ficar horas em um debate. Afinal, o que é mais indicado para os fios das mulheres mais cheinhas?

Apesar de não ser regra, o formato do rosto costuma ser mais arredondado, o que impugna um dilema: Não deixar muito curto e nem muito longo. Os cabelos quando muito curtos e simétricos ressaltam o formato do rosto, enquanto cabelos muito compridos, por estarem menos armados, dão realce às bochechas. O indicado é sempre deixar em comprimento mediano e repicado, seja nas pontas ou não.

Prefira um corte que cubra um pedaço do pescoço e valorize essa região, pois é um ponto onde se pode criar uma sensação de alongamento.

Dicas de Penteados

Quanto aos penteados, estes devem seguir as mesmas regras e daí entra a criatividade. Veja algumas dicas de penteados que combinam muito bem com as mulheres gordinhas e que estão super dentro das tendências para 2013.

Cabelos para Gordinhas 2013

Cabelos para Gordinhas 2013

blake-lively-horz

cabelo1

d penteados noivas madrinhas convidadas

penteados

trança-lateral-amanda-seyfried

trança-lateral-selena

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...