sábado, 23 de fevereiro de 2013

Roupas com Bordados – Dicas, como Usar

Roupas com bordados dicas como usar 2 Roupas com Bordados   Dicas, como Usar

Roupas básicas são sempre muito úteis, mas em ocasiões especiais é sempre útil apostar em peças mais charmosas em cheias de glamour. Uma tendência atual tem dado muito o que falar ganhado bastante destaque entre as peças hit da estação. Estamos falando dos bordados, que agora não surgem apenas nos vestidos de festa, mas também nos looks informais mais elaborados. Veja como usar os bordados e em que peças eles estão fazendo sucesso:Como já falamos, os bordados não são mais sinônimo apenas de peças de festa, como os vestidos longos e curtos. Agora os enfeites feitos com diversos tipos de pedrarias podem aparecer em peças mais elaboradas para as ocasiões menos formais do dia a dia, como um happy hour, uma balada ou jantar com os amigos.

As saias retas estão entre as peças mais desejadas com os bordados. Elas ficam ótimas combinadas com camisas básicas, sejam elas de mangas longas ou regatas. Além das saias, os shortinhos também aparecem com bordados na parte da frente, deixando o visual que antes era mais despojado, agora super glamouroso. E por falar em camisas, elas também recebem bordados, especialmente fazendo detalhes nas golas, punhos e ombros.

Os vestidos ainda estão em alta com os bordados, mas agora de uma forma diferente. Os modelos estão completamente cobertos por pedrarias e outros tipos de materiais usados para fazer os bordados. Os desenhos que lembram a art decó estão super em alta e são adequados, estes sim, para os dias de festas sofisticadas.







Por Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...