segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dicas de como Retirar Maquiagem com Glítter


Está cada vez mais comum o uso de maquiagem com glítter, principalmente agora com a chegada do carnaval. Mas você sabia que existe o modo certo de retirar para não deixar vestígios, nem machucar sua pele e também evitar que entre nos olhos.

Na hora de aplicar a sombra com glítter sabemos o trabalhão que dá, porém na hora de retirar é ainda pior, é possível ficar dias com o resto do glíiter nos olhos, mas existe truques básicos capaz de retirar rapidamente. Usar o demaquilante é fundamental por isso use sempre de marca boa.


Dicas:

O uso do algodão dê preferência aquela redondo, próprio para remover a maquiagem. Passe demaquilante no algodão de forma que não deixe encharcado. Coloque o algodão com o produto em cima do olho e deixe agir por 10 segundos. Faça movimentos leves antes de retirar o algodão.

Sinta a sensação que ao redor do olho esteja tudo molhado, retire o algodão para o lado e veja como 95% do glítter é retirado. Após com o outro lado do algodão limpo, passe na área de baixo dos olhos limpando o restante da maquiagem, não use o algodão sujo novamente no rosto, já que o glítter irá voltar. Use uma nova rodela de algodão para o outro olho.
Tutorial de como Retirar Maquiagem com Glítter:




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...