terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

VESTIDOS PARA FORMATURA 2013

vestido de formatura 2013


Seja para faculdade ou formatura escolar, as meninas adoram sentir-se arrumadas e bonitas para qualquer ocasião, e tem o costume de sentir dificuldade para escolher o vestido ideal para a ocasião. As lojas especializadas na venda ou locação oferecem opções para todos os gostos e bolsos, porém é necessário que você adote alguns critérios para a composição do melhor look.

A formatura é um momento muito importante na vida de uma jovem, pois ela marca o encerramento de uma fase, sendo o símbolo de uma conquista, o vestido é o símbolo da transição, tendo um significado especial que a formanda levará para sempre. Sendo assim, a formanda deverá estar bem vestida em sua festa, seja para aproveitar os bons momentos com os amigos e também para que possa obter destaque nas fotos do evento.

Modelos de vestido de formatura
Lembre-se que existem diversos modelos de vestidos de formatura, preservando a elegância e destacando a feminilidade, as peças acabam variando quanto ao tipo de tecido, recorte, cor e acabamento, então deve ser algo bem pensado e definido, para que não se arrependa depois.

Hoje em dia as adolescentes estão em busca do vestido perfeito para a formatura, e o que normalmente inspiram nas celebridades teen, sendo o caso da Miley Cyrus, Taylor Swift, Selena Gomez, Kristen Stewart, que sempre capricha no look para festas mais formais. Mas saiba que as inspirações são a parte, a formanda não poderá abrir mão do seu estilo pessoal.
Tendências de vestidos de formatura 2013
A moda costuma propor várias possibilidades para meninas que desejam caprichas no look de formatura e valorizar também as principais tendências, entre os elementos que já estão em alta, o ideal é manter o destaque no decote das costas, efeito colorblock e monocromia.
Os acabamentos e recortes sofreram algumas mudanças nos últimos tempos, porém os tecidos tradicionais continuam em alta, sendo explorados para a confecção de peças super confortáveis, como é o caso do crepe, tafetá, cetim e mousseline.

Os modelos de vestidos de formatura 2013 tem o objetivo de valorizar outras características que estão em alta no mundo fashion, como as transparências, os bordados e detalhes em pedraria. Em relação à modelagem, as principais marcas de moda festa acabaram apostando em vestidos estilo sereia, deixando a silhueta mais feminina e claro poderosa.
Em relação às tonalidades, o próximo ano promete valorizar peças em tons mais clean, como prata, dourado rose, salmão, bege, branco, entre outros. No entendo, nada impede que a formanda possa adotar um vestido em cores fortes.

















FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...