sábado, 2 de fevereiro de 2013

Maquiagem Para o Carnaval 2013 – Tendências

make para o carnaval 2013 Maquiagem Para o Carnaval 2013   Tendências

Que tal começar a pensar na make de carnaval? afinal faltam poucos dias para entrarmos em ritimo de folia. Hoje separei para as leitoras do blog algumas sugestões de maquiagens e tendências para todas arrasarem no Carnaval em grande estilo. Vale lembrar que a make deve ser bem alegre e vibrante e por isso podemos caprichar nos pigmentos, brilhos e até ousar nas cores tanto nos olhos quanto na boca.O truque para não pesar demais a maquiagem quando optamos em carregar nos olhos e nos lábios é deixar a pele mais leve. Por isso não pegue pesado na base e nem exagere no pó.Vale apostar no uso dos cílios postiços o resultado é fantástico. 
Para ficar linda e produzida durante todas as – longas – horas de folia, sob forte calor e empolgação, a pele deve ser preparada antes de receber o make, pois isso: limpar, tonificar e hidratar, de preferência com um produto oil free. São fundamentais. Após os cuidados iniciais, aplique um primer (ou BB Cream) incolor para fixar a maquiagem e não deixar que ela escorra. Outro segredinho é usar sombra cremosa antes de aplicar a sombra em pó (da mesma cor) nas pálpebras. Isso faz com que a cor sobressaia mais e dure a folia toda, sem correr o risco de borrar. 

Se você vai passar o carnaval em blocos ao ar livre tome cuidado para não exagerar no pó e na base durante o dia para a pele não ficar oleosa e toda a produção derreter. Leve na bolsa alguns lenços removedores de oleosidade que são uma ótima opção para manter a pele perfeita sem borrar a maquiagem.

Outra dica é ter bastante cuidado na hora de aplicar os cílios, pois eles precisam ser colados rente às pálpebras.As sombras podem e devem ser coloridas e intensas porém use o bom gosto e brinque com a combinação de cores entre si,como, por exemplo, lilás com azul, verde com amarelo, vermelho com laranja, etc.Agora é só caprichar no glitter, e fazer uma make escândalo, usando sempre produtos apropriados para maquiagem , nada de usar colas erradas e nem base sem filtro solar . Se joga !!!
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...