terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A beleza da Lingerie Plus Size

Langerie Plus Size

Foi-se o tempo em que as gordinhas não tinham vez quando o quesito era lingerie. E quem não se lembra da cena em que a personagem Brigitte Jones, interpretada pela atriz Renée Zellweger, que na noite de amor com seu amado, no papel de Hugh Grant, surgiu com uma calcinha de vovó? Pois é. Tal situação é coisa do passado.

Algumas marcas do mercado têm investido sem medo em lingeries sexies para gordinhas. Rendas, cetim, estampas de animal print, cores fortes, tudo é válido para deixar as mulheres acima do peso prontas para arrasar. Basta tomar alguns cuidados na hora de escolher a peça.

O segredo, segundo Carla Lima, responsável pelo marketing da Universo Íntimo, é respeitar o formato do corpo. "Dá para ficar bonita sem medo. Basta investir em sutiãs mais estruturados e cobertura maior, sem perder a sensualidade", afirma.

Para quem está acima do peso, algumas dicas dadas pela All Lingerie é escolher sutiãs com alças mais largas e laterais com barbatanas, para maior sustentação e segurança. O sutiã pode ter ou não bojo. O importante, acima de tudo, é usar uma peça confortável.

Os modelos de calcinha são diversos, porém o design que atende melhor o shape da plus size é aquele que possui as laterais mais largas e a parte da frente mais alta, modelando melhor o corpo, valorizando as curvas e a feminilidade. Veja alguns modelos de lingerie na galeria.

Fonte: Portal Terra Moda


SIZE 2013 MODA ÍNTIMA

Os detalhes estão em calcinhas reforçadas e com a cintura mais alta que segura a barriga, deixando tudo no lugar. E não é só isso, há modelos com cinturas altas para quem precisa ir a uma festa e quer diminuir um pouco a região. Usando uma roupa que não marca essa calcinha vai afinar a cintura e você que está procurando por lingerie para plus size 2013 vai se sentir mais segura e elegante.

LINGERIE CERTA PARA SEU TIPO DE CORPO

Os soutiens também estão valorizando os tamanhos plus size 2013, dando maior resistência com alças mais largas e ainda assim sendo um produto moderno e semelhante aos do mercado. As cores também estão entre o catálogo de cores do verão, com cores mais fortes e vibrantes.

Há modelos básicos para o dia a dia e modelos exclusivos para quem deseja preparar uma surpresa para a pessoa amada, hoje a moda plus size 2013 já permite que a mulher se sinta linda e sensual, uma prova da autoconfiança conquistada por essas mulheres.

CAMISOLAS E ROUPAS ÍNTIMAS

A moda íntima também está investindo em modelos de camisolas mais sexys, hoje a coleção plus size 2013 vem com modelos charmosos e de camisolas, baby doll, pijamas e até corselet. Vale a pena conhecer os modelos exclusivos já a venda em diversas lojas.

Cada vez mais o mercado está investindo em modelos grandes, valorizando as mulheres que sempre reclamavam por não encontrar roupas bonitas para tamanhos grandes.

Agora é possível encontrar ótimos modelos de moda íntima em grandes lojas, como por exemplo, em lojas de departamentos, onde você pode aproveitar as tendências plus size .


FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. olá vim agradecer a visita foi maravilhosa amei seu blog esta lindo maria mulher parabéns até breve

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...