quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como Aparentar ter Mais Quadril

Como aparentar ter mais quadril 1 Como Aparentar ter Mais Quadril

As mulheres brasileiras são bastante conhecidas por possuírem a região do quadril e bumbum avantajadas, mas isto não é nenhum regra e, nem sempre, temos volume na região. Algumas meninas magrinhas acabam tendo pedidas bem restritas nesta área e precisam usar dos artifícios da moda para conseguirem a aparência desejada. Veja como usar as roupas para atingir volume nos quadris:

Então, se você tem o quadril mais estreito e deseja harmonizar a silhueta garantindo mais volume na região, pode apostar em todas as dicas seguintes. Para começar, sabemos que sempre que desejamos dar destaque a uma região é preciso usar atrativos. Uma boa dica, que também é uma tendência, são as roupas estilo peplum, isto é, com aquele babadinho na região do quadril ou abaixo da cintura. Quem quer volume pode apostar nas saias com peplum, o visual ficar super valorizado e elegante.

Outra forma de chamar atenção para a área do quadril é investindo em estampas, bordados e tecidos estruturados. As saias estampas com desenhos grandes, como os florais, tendem a aumentar visualmente as medidas. Os bordados também são ótimos, que tal investir em uma saia toda trabalhada em pedrarias e paetês? O brilho também ajuda com a ilusão de óptica. Quanto aos tecidos estruturados e volumosos, aposte neles sem medo para as composições abaixo da cintura.

Você deve evitar as peças superiores com muitos detalhes, como blusas com ombreiras, babados na região do colo e estampas que lhe aumentem o tronco. Também não é indicado o uso de calças skinny, peças muito secas na parte dos quadris e coxas. É bastante comum as mulheres com quadril estreito terem os ombros largos, portanto siga as dicas de moda para quem o biótipo triângulo invertido.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...