segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COMO DECORAR A CASA PARA O CARNAVAL?


O carnaval esta chegando e o mais importante é que você esteja à vontade para que possa curtir esses dias cheio de alegria e bem estar, decorando a casa com clima de carnaval é deixar o ambiente carismático, livre e ao mesmo tempo descolado, portanto existem varias peças super magníficas que acabam deixando ótimas em uma decoração para uma festa alegre.

A decoração colorida acaba ficando muito bonita e sem exageros, com cores misturadas, e alegria no ambiente é algo que nos podemos lidar sem ficarem tão gritante e grotesco diversas pessoas procuram decorar o ambiente para que fique no entusiasmo, pois a comemoração merece.

Mas para isso selecionamos algumas dicas sobre como deixar a sua casa, após isso basta comprar o que esta faltando e mãos a obra, o carnaval é uma festa que anda transmitindo frescor e alegria, procure usar tonalidades claras e alegres.

Se você estiver com disposição para deixar o ambiente em clima de festa, a sala é o ambiente onde as visitas mais se encaixam e com isso é necessário tomar cuidado na decoração.

Coloque quadros que possam identificar com o carnaval, objetos despojados e ao mesmo tempo alegres uma ótima dica esta em usar alguns objetos com o ar moderno e ao mesmo tempo descontraído, usando colorido com mais leveza, podendo aproveitar a mesa e colocando toalha no efeito arco Iris, copos e talheres coloridos e deixando o local livre, deixando tudo mais bonito e colorido.


FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Hello Maria!
    Thank you for your visit to my blog! As you can see i became a follower in your lovely blog! So, we'll be talking again pretty soon, right?

    Take care!
    Hugs and kisses from Greece!

    Eva
    :0)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...