sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gloss Nude Vira Moda Para O verão 2013

gloss nude 0 Gloss Nude Vira Moda Para O verão 2013

Uma nova tendência para o verão tem conquistado as mulheres mais antenadas as novidades para a make de verão. Principalmente aquelas que gostam de um toque sóbrio na maquiagem ou não abrem mão de usar make durante o dia. Todo mundo sabe que verão pede cor, afinal é uma estação alegre e vibrante, e podemos abusar de cores tanto nos lábios, quanto nos olhos. 


Mas, por outro lado, os produtos nude fazem sucesso entre as adeptas do visual clean e mulheres que preferem não se aventurar nas cores. Para estes casos, o gloss clarinho, em tom de boca, são perfeitos para qualquer produção seja ela de dia ou a noite.

Usa o gloss nude é uma maneira de deixar o look simples , delicado e com um toque romântico, sem abrir mão do toque especial com brilho. Quem tem pele mais rosada, pode apostar no bege, marrom e dourado. Já quem tem pele amarelada, os tons de rosa e pêssego funcionam muito bem. O ideal é não deixar o visual monocromático e apagado. Fica a dica para você que vai investir também nesse look durante o verão 2013. 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...