domingo, 3 de fevereiro de 2013

FANTASIAS PARA CARNAVAL 2013 BARATA

fantasia para carnaval

Quando o assunto é sobre o carnaval, primeiramente o que vem à nossa cabeça é qual a fantasia usar, porém quando vamos procurar uma que seja original e ao mesmo tempo divertida, pode acabar se decepcionando com os preços, sendo muito alto. Mas, não é por isso que você precisa fazer de seu carnaval um verdadeiro fracasso por conta disso, então com criatividade e dedicação, você pode criar sua própria fantasia para o carnaval de 2013.

FANTASIAS PARA O CARNAVAL 2013:

A seguir, selecionamos algumas dicas de fantasias que você mesmo pode fabricar, com peças simples que você pode comprar e ate mesmo que não usa mais:
Smurf: se você for do estilo mais ousado, pode acabar se inspirando nas criaturinhas azuis, que moram em casinhas de cogumelo, em uma aldeia escondida no meio da floresta, para fazer essa fantasia, basta comprar, dois tubos de tinta guache, diluir em água e passar sobre o corpo e com uma camiseta branca velha é só fazer um gorro e usar um shorts branco. Já para as meninas pinte o corpo, use um vestidinho branco e coloque uma peruca loira.

Cowgirl/Cowboy:para os meninos o ideal é investir em uma calça jeans, uma camisa xadrez, um chapéu na cabeça e uma bota, já para as meninas você pode investir no mesmo look, mas pode também trocar a calça por saias e shorts.
Hippie: a fantasia pode ser um pouquinho clichê, mas vale a pena investir em um hippie bem descolado, para as mulheres, é muito interessante optar por saias compridas e largas, já os homens uma calça mais surrada, para a parte de cima podem apostar também em uma camiseta colorida, já os acessórios são vários colares, pulseiras, tererês e trancinhas.

Mas além dessas opções a cima, existem várias formas de fantasias femininas e masculinas para o carnaval de 2013, como:

Masculinas:
Policial, 171, Homem aranha, Batman, Pirata, o Mosqueteiro, Lutador de vários esportes, Jogador de futebol, fantasma da Opera, Fred flinstones, Vampiro, carteiro, bombeiro, enfim.
Femininas:
Animadora de torcida, joaninha, abelha, pirata, princesa, freira sexy, bruxa, jogadora de tênis, tigresa, policial, Pedrita, Wilma, dama de copas, melindrosa, mulher gato, anos 60, 70, 80, entre outros.

Selecionamos a cima, apenas algumas dicas de fantasias para que o seu carnaval possa tornar-se ainda mais divertido, então faça já uma limpeza em seu guarda-roupa e deixe sua imaginação fluir, existem várias opções, o ideal é não ter medo e ousar. Divirta-se.











FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...