terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO DE CASAMENTO NA IGREJA, DICAS E FOTOS

decoracao de casamento na igreja

A decoração de casamento na igreja costuma levar em conta as necessidades de uma cerimônia religiosa e costuma seguir também alguns elementos tradicionais. É necessário combinar o cenário com o espírito do matrimonio e satisfazer aos noivos, que buscam nessa atmosfera um meio de realizar o sonho da união. Normalmente a decoração da igreja é realizada a partir do estilo romântico.
DECORAÇÃO DE CASAMENTO NA IGREJA:

Para a lista de preparativos para o casamento é fundamental colocar em destaque a decoração da igreja. Os noivos não podem apenas contratar os serviços de um profissional especializado, antes de tomar qualquer decisão é recomendado verificar a disponibilidade do orçamento que você deseja investir. Alguns detalhes e ajustes que ajudam a economizar nos gastos para decorar a igreja.
Uma ótima forma de poupar dinheiro na hora de montar a decoração da igreja é conversando com os casais que vão utilizar o mesmo dia para as cerimônias, pois podem ver a decoração juntos e dividir os gastos, o que poupa tempo. Não se esqueça de reservar o horário do casamento na igreja com antecedência.
A igreja precisa ter um charme, sofisticação e conforto, nem sempre um acabamento bonito é rebuscado, na verdade o simples também pode fazer a diferença, de acordo que seja compatível com a cerimônia religiosa, então tome cuidado para não exagerar e deixar seu casamento bonito e elegante, começando pela decoração.
A escolha das flores é um ponto fundamental para montagem da decoração e representa também uma forma de poder economizar com os gastos. Os noivos devem optar por uma espécie da estação, encontrando meios de montar arranjos florais e modernos para que possa inovar o visual da igreja. Você pode também conhecer o significado das flores que também é um critério muito importante e contribui um ar mais fofo na união.
Os sentimentos que deverão ser expressos na decoração é amor, fidelidade, pureza e paixão, na montagem dos arranjos é muito interessante buscar o contraste entre as flores e quem sabe combiná-las a outros elementos de ornamentação. A escolha das flores também costuma determinar se uma decoração atendendo aos aspectos de simplicidade e sofisticação.

Veja a seguir a simbologia que está associada a algumas flores e suas cores:
Rosa branca: pureza e paz
Rosa cor de Rosa: doçura, charme
Rosa Champanhe: respeito
Orquídeas: perfeição
Lírio: pureza, inocência, desafio ao amor
Margaridas: amor frágil e verdadeiro
Magnólias: simpatia
Girassol: poder, dignidade, alegria
Tulipas: prosperidade e beleza.
É necessário conhecer os significados de outras flores antes de investir na montagem dos arranjos. Procure explorar as cores que estão em alta, sendo o caso do roxo e até mesmo de flores amarelas. A opção do arranjo vai depender do horário da festa, sendo ele mais sofisticado para a noite e mais simples para o dia.

As dicas de decoração para casamento na igreja consideram também os enfeites dos bancos e a marcação do corredor para a entrada da noiva. O trabalho com tecidos também dão um glamour a mais na cerimônia. O branco reina literalmente na decoração de casamento na igreja, em contraste com outro tom que possa ser capaz de explorar as características do estilo romântico. Já no corredor da igreja o uso de um tapete vermelho permanece sendo o mais habitual e está dentro das tradições em geral. O ideal é investir na decoração que você mais de encaixa, é claro seguindo dicas de decoradores, como selecionamos acima:









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...