sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como Descolorir os Pelos do Corpo

como descolorir os pelos do corpo 1 Como Descolorir os Pelos do Corpo

A maioria das mulheres já ouviu falar no famoso banho de lua, que se trata de uma técnica caseira para descolorir os pelos do corpo, especialmente das pernas, barriga e braços. Além de deixar os pelos loirinhos, o procedimento ainda é vantajoso, pois remove as células mortas, o que aumenta a facilidade de adquirir um bronzeado e ainda promove maior durabilidade.
É possível realizar o banho de lua em algumas estéticas e salões de beleza, geralmente o procedimento para o corpo inteiro custa cerca de R$ 80. Se você preferir fazer em casa, também há possibilidade, mas é preciso adquirir um kit ou comprar os produtos separadamente, sendo eles, o pó descolorante, água oxigenada e óleo de amêndoas para o corpo.

Você deve misturar o pó descolorante com a água oxigenada em um recipiente e reservar. Enquanto isto, aplique o óleo de amêndoas sobre todo o corpo para proteger a pele dos efeitos da mistura descolorante. Aplique com um pincel de tintura o creme para descolorir os pelos. Não se exponha ao sol quando estiver com o produto. Depois retire tudo no banho e passe um creme ou loção calmante para evitar uma possível vermelhidão na pele.

É comum haver um pouco de coceira na pele enquanto o produto está agindo, isto é parte da reação que faz o pelo clarear. No entanto, antes de aplicar a mistura em todo o corpo, faça um teste na parte interna do antebraço. Aplique um pouquinho e deixe alguns minutos, se tiver coceira com vermelhidão e inchaço, evite o restante da aplicação.

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...