sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

icas de Beleza para o Rosto

Dicas de beleza para o rosto 1 Dicas de Beleza para o Rosto

Manter a pele do rosto bonita e saudável é uma tarefa que requer tempo e dedicação, afinal de contas é necessário investir em hábitos diários de limpeza, hidratação e proteção, especialmente. A pele do nosso rosto está constantemente exposta, por isso sofre tanto com efeitos externos. Veja quais são os cuidados necessários para garantir a beleza e saúde do seu rosto:

A primeira etapa para preservação da beleza e saúde de sua pele é a limpeza. Ela deve ser feita pelo menos duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Para lavar o rosto corretamente, utilize um sabonete neutro ou específico para o seu tipo de pele, como algumas versões que existem para peles com acne, oleosas, secas e sensíveis.

Depois da limpeza comum da pele, também é indicada a tonificação, pois assim a oleosidade é controlada e o seu rosto ainda fica com sensação de frescor e leveza. Além da limpeza e tonificação, diariamente é adequado ainda usar filtro de proteção solar e hidratante facial. Algumas pessoas não costumam usar os dois ao mesmo tempo porque acreditam ganhar muita oleosidade sobre a pele, então, opte por um hidratante com FPS, que pode ser uma ótima saída.

Limpar, tonificar, proteger e hidratar já são passos importantíssimos para conquistar uma pele com boa aparência, bonita e saudável. No entanto, ainda há outras coisas que podem ser feitas, como a esfoliação. Usar uma loção ou creme com micro esferas para esfoliar a pele uma vez por semana garante um rosto lisinho e livre das células mortas.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...