sábado, 2 de fevereiro de 2013

Penteados de Festa para Gordinhas

penteados de festa para gordinhas 1 Penteados de Festa para Gordinhas

Ultimamente quando surge uma festa, a maioria das mulheres quer apostar em penteados e maneiras diferentes de prender os fios. Ok, mas antes de pensar em qual penteado escolher, é preciso avaliar qual modelo valoriza mais o seu rosto, principalmente se você for gordinha e tiver o rosto mais cheiinho. Veja algumas opções e dicas: 

A cantora Adele é uma gordinha que serve perfeitamente de inspiração para muitas mulheres que, assim como ela, estão acima do peso e possuem o rosto arredondado. Ela é adepta dos penteados e sempre faz muito bonito cada vez que surge com um visual diferente. É possível observar que ela adora coques e rabos-de-cavalo, uma dica ótima, pois são penteados que valorizam o rosto, elevando a fisionomia.

Os penteados podem ser muito favoráveis para as gordinhas, pois quando é usado um cabelo muito comprido, inteiro e solto, os ombros, busto e costas podem parecer ainda mais volumosos, deixando a pessoa com a aparência mais gordinha. Para valorizar ainda mais a sua beleza, aposte nos presos com volume, como os coques com o topo da cabeça mais cheiinho. O mesmo vale para os rabos-de-cavalo.

As franjas também podem ser usadas, mas não pense em apostar nas restas. O melhor são as franjas laterais mais alongadas e desfiadas, assim como as separadas no meio. Os fios com movimento são mais indicados para dar leveza ao look das mulheres gordinhas.

Os topetes também são ótimas opções. Vale investir em fios soltos com certo volume na raiz e pontas com baby liss bem largo. O topete com bastante volume dá impressão de rosto alongado. 




FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...