domingo, 3 de fevereiro de 2013

UNHAS DECORADAS 2014, TENDÊNCIAS, CORES


A grande paixão de várias mulheres são as unhas, é uma parte do corpo que é possível enfeitar e remover essas aplicações quando desejar, para que possa realizar outras, ou seja, os modelos e desenhos estão sempre com constante mudança, e normalmente, fazem referencia a algo da época, data comemorativa, tema, entre outros detalhes. Como em 2014 não poderia ser diferente, existem vários modelos de unhas decoradas que serão tendência entre as mãos femininas, onde é possível observar também uma variedade muito grande de imagens e tipos escolhidos:

Tendência 2014: Unhas decoradas

A primeira tendência que não é muito recente, porém promete arrasar são as flores, os desenhos varia de acordo com o estilo pessoal, porém o objeto feito é o mesmo, com a grande variedade de espécies a serem feitas nas unhas, elas podem ser realizadas com qualquer cor de esmalte e combinadas com vários enfeites, como pequenas bolinhas, caules, proporcionando um ar mais sofisticado e trabalhado nas unhas decoradas.
Outro modelo que será muito importante em 2014 é a famosa francesinha, popular em grande parte do mundo, esse modelo virá com algumas diferenças: ambos os esmaltes serão coloridos, seguindo a tendência de cores do verão de 2014, os tons neons poderão ser combinados com tons neutros, deixando a francesinha mais moderna e despojada.

Há algum tempo foi lançado uma outra técnica para fazer nas unhas, que estará presente em 2014, onde está chamada unhas marmorizadas, com um visual super despojado e cheio de ondas entre duas tonalidades, é realizado com vários esmaltes, dando um efeito de manchas com a mistura, enfim é maravilhoso. Existem também outros tipos de unhas que vão ser bastante usados em 2014 como: francesinha frente e versa, francesinha torta, unhas caviar, unhas de pelúcia, unhas concreto, entre outras.

As cores que estão em alta são tons fortes e brilhantes, onde podem ser combinadas com o famoso animal print, sendo imitações de estampas de animais nas unhas, proporcionando um visual mais moderno, e super trabalhado. As unhas decoradas com figuras, desenhos e estampas serão um dos modelos mais pedidos, porém envolve gostos pessoais e isso deve ser padrão, nada como acompanhar a moda, mas também é importante sentir-se bem. Aposte nas tendências para unhas decoradas 2014 e arrase seja onde for.






























FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...