quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas de Couro

unhas de couro

Quando a gente pensa que já viu de tudo, nos surpreendemos com uma nova moda. As unhas são alvo de muita “invenção de moda” atualmente. Já mostramos aqui no Mulher Esperta as Unhas de Açúcar, as Unhas de Jornal, as Unhas de Bichinhos, entre outras modas.

Agora a última moda nos países do norte são as Unhas de Couro. Quem lançou a novidade foi a marca Nails Inc. A coleção Bling It On Leather Effect and Skulls tem três cores: preto, vermelho e caramelo. O kit vem com o esmalte da cor desejada, que promete dar efeito de couro às unhas depois de seco, e vem também com caveirinhas que podem ser aplicadas nas unhas para dar o toque final.

O efeito final do esmalte é uma cor fosca, parecendo que está amassado, imitando o aspecto do couro mesmo.

Alexa Chung foi uma das primeiras a usar as Unhas de Couro, no Bristh Awards, o que causou um grande frisson entre as mulheres do hemisfério norte. Aqui no Brasil eles ainda não estão sendo vendidos, mas logo surge algum site de produtos importados que venda esta novidade e entregue no nosso país.

Acredito que as vendas no Brasil só devem começar no inverno de 2013, estação que mais combina com o couro. No hemisfério norte é inverno, por isso a moda já pegou por lá. Para quem gosta de exclusividade e tem algum amigo à passeio em algum país do norte, é hora de pedir esse “favorzinho básico”. Você pode ser a primeira por aqui com as unhas que imitam o couro!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...